Ninguém me ensinou na escola

anos atrás, quando eu nem pensava em casamento, eu ouvi esta frase: “casamento é que nem submarino. pode até flutuar, mas foi feito para afundar”.

nem sempre eu quis casar. sempre achei casamento uma coisa meio idosa, em que o casal se chama de “pai” e “mãe”, vive em função dos filhos, sedentários, quase obesos e mais apaixonados pela televisão do que um pelo outro.

é isso que você aprende que é casamento. é o que ensinam através de Hollywood e da Globo. através dos exemplos. das amigas da sua mãe reclamando dos maridos. dos casamentos da sua família.

foi assim comigo. até que eu conheci o amor da minha vida.

ah, o amor…

não busca seus interesses. não se ensoberbece. tudo suporta. tudo crê.

tanto é verdade este trecho de I Coríntios 13, que hoje eu quero muito casar. porque o amor… ah, o amor… o amor te faz perder o medo, te deixa criativo, te inspira.

só que aí vem os orçamentos.

ah, os orçamentos…

podem abater até um personagem do High School Musical.

fazendo os cálculos, descobri que precisava levantar mais recursos. abrindo meu guarda-roupas, descobri que tenho melissas demais.

ah, as minhas melissas…

tão queridas. e excedentes.

por isso, criei este site. para vender meus sapatos amados em prol de uma causa maior: a minha felicidade. o meu casamento. as gérberas e o trabalho do fotógrafo. a entrada do imóvel.

você me ajuda?

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Ninguém me ensinou na escola

  1. Paulinha Melo disse:

    Oi.. onde vc mora? pra saber por qnto sairia o frete!!

  2. july disse:

    ameiiiii a lilás! pena que não é meu número =/
    adorei a idéia e o texto tb ^^

  3. Jaque disse:

    Oii eu tenho interesse na hello, mandei e-mail! bjsss

  4. Lari Ivizi disse:

    Olá Gaby!
    mto nobre a sua causa!

    se tiver uma ultrawedge ou uma ultra vazada 38 eu compro!!!
    procuro a séculos!!!

    e pela sua causa….ajudaria com gosto!
    ^^

    Bjos
    boa sorte nas vendas!

  5. Maíra Tir disse:

    oi! te mandei e-mail sobre a disco!!!
    Muita sorte no seu casamento!
    beijos

  6. simoninhaaaa disse:

    oi gaby,

    é uma pena que meu pé é 36/37 e não tenho como te ajudar… mas, ia te perguntar, posso fazer um post no meu site contando a sua história pra tentar ver se traz mais meninas?
    me manda um e-mail ou deixa seu ok por lá…
    boa sorte pra você viu?

    um beijo.
    http://www.sinwonderland.wordpress.com

  7. Juliane disse:

    Atitude nobre, corajosa e que me faz crer que você encontrou MESMO um amor de verdade rs…´(só assim para se desfazer das melissas certo?) Acho que essa é a única vez na minha vida que me arrependi de calçar 35 rs… Boa sorte na empreitada!!! Vou divulgar no meu Twitter ok? (@JuBelmont)

  8. sheila disse:

    gata!!!!

    Linda sua história!!!

    Vc mora onde???

    Curti a Gold…mas dependendo do lugar o frete fica muito caro né?

    Obrigada !!!

    Sucesso pra vc!

    bjoooo

  9. Adriana Chemin disse:

    Oi Gabi, adorei o Blog …boa sorte afinal é por uma boa causa…

  10. Carolina disse:

    bom não calço 38, mas achei mto legal a idéia, então enviei o site para toda a minha lista de e-mails… espero q alguém se manifeste!!

  11. Gleyce disse:

    Olá Gabi, adorei o seu site e achei a causa muito nobre!
    Mas guarda uma “melissinha” pra você casar…ela tem que representar algo neste casamento…rsrsr
    Calço35 e não tenho como adquirir nenhuma, mas se tivesse, ajudaria com certeza!

    Bjão.

  12. Silvia Palmer disse:

    Oii
    linda história, em prol de um final feliz!!!
    vou acompanhar por aqui… mas não garanto muitas compras pois estou no mesmo preparativos que vc!!!
    abraço!! td de bom!!!

  13. Jane Karen disse:

    Linda sua história e, assim como algumas meninas disseram, eu queria calçar 38 pra ajudar também. Tenho 20 anos, sou casada e sei muito bem de todas despesas que nos faz perder a cabeça… é festa, é casa, é reforma… Mas é uma delícia, cuidar de cada detalhe.

    Que dê tudo certo. Felicidades.
    Abraços.

  14. Babi disse:

    Guria, perfeita essa sua idéia!!!!!!!
    Pena que não calço seu nº…Tenho certeza q vai dar muito certo tudo!!!
    Vc é uma figura!!Vai ficar famosa desse jeito!
    E nos preparativo se precisar de ajuda conta comigo!!!
    bjãooooooo
    Babi Jansen

Deixe um comentário

