A primeira indicação da minha vida

poucas vezes na vida somos indicadas para alguma coisa. quando somos, não podemos deixar a oportunidade de compartilhar com o mundo.

a Carol, que comprou a Melissa Disco e a Ultra, mandou um depoimento sobre a compra dela. olha que coisa mais queridinha:

“Adorei negociar com a Gabi, foi super honesta quanto o estado das Melissas e muito ágil no envio! Além de simpática e atenciosa! Recomendo com certeza!!”

obrigada, Carol!

imagem retirada daqui

O assessor de comunicação do TRE-PR, Sandro Pinto, diz que, como a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tevê só começa em 17 de agosto, os delitos mais denunciados até agora são os cometidos com propaganda de rua. “Quando há indício de delito eleitoral, os oficiais de Justiça fazem a autuação da denúncia. Comprovada a materialidade do delito, a Justiça Eleitoral emite a ordem de cessação, retirada ou apreensão da propaganda indevida”, explica Pinto.

De acordo com as informações do TRE, a maioria das denúncias foram feitas contra propagandas pintadas em muro sem autorização do proprietário, material afixado em bens de uso comum (como postes de iluminação pública, viadutos e pontos de ônibus) e propagandas cujo o tamanho excede o limite legal de quatro metros quadrados.

Ainda de acordo com o TRE, mais de 70 irregularidades foram registradas pela internet. Qualquer pessoa pode encaminhar uma reclamação por propaganda irregular ao TRE-PR ou ao Ministério Público Eleitoral.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para A primeira indicação da minha vida

  1. Clarice disse:

    Que feliz!!! Você calça meu número!!! Mas que pena, esse mês estou comprometida, ou melhor, meu orçamento está… Em Outubro conversamos, ok? O que estiver disponível, venho ver o que me apetece e entro em contato! Ameeeei a Nailah e tenho várias roupas que combinam! :D

    Beijo!

  2. Caroline disse:

    Oiii, para você ficar feliz.. olhe mais esta indicação: http://wp.clicrbs.com.br/noiva/?topo=52,1,1,,170,e170

    pena que eu calço 36
    abraçosss

  3. Natália P. disse:

    Que ótima ideia pra levantar dinheiro!
    Quanto é o frete para Higienópolis?

  4. Muriel Goldoni disse:

    Genial teu site, indiquei no meu facebook. Te achei no blog noiva.com. Beijo

  5. papodenoiva disse:

    Que pena, eu calço 35 e tb sou maluca por melissas! Ah, e também vou casar! =)
    Legal o site, encontrei no Noiva.com
    Boa sorte nas suas vendas!
    Bjinhos, Kárita

  6. Jackie disse:

    Querida, infelizmente estou muito dura, mas por bom motivo: me caso sábado agora! Bom, espero que qd voltar casada, tenhas vendido todas! Achei linda sua decisão de vender suas meliossas em prol do casamento. Desejo-lhe mt sorte. Lá no meu blog tem algumas dicas que ajudam a economizar em alguns intens. Espero que ajude. Boa sorte em tudo!
    bjs,

  7. erica disse:

    OI! te achei no blog noiva.com e achei interessantíssima a idéia de desapegar das suas coisas para se apegar de vez ao amor da sua vida!!
    Me caso ano que vem e, quando comecei a ver os orçamentos quase caí de costas :O hahaha! Mas Graças a Deus, nossos generosos padrinhos nos presentearam com várias coisas tipo: decoração, filmagem, coral da igreja, taxa da igreja e taxa do civil!
    Resumindo: faltando um ano ainda (23/07/2011) eu já tenho tudo o que preciso para me casar! já aluguei vestido, comprei alianças, ja contratamos o fotografo que dividiu em suaves 12 prestações e estou muito feliz! nossa casa sai em 20 dias! financiamos pela caixa e a mobília vem aos poucos!!! Deus vem nos abençoando muito e eu tenho a plena confiança que vamos ter tudo para a nossa casa e para os filhos que Ele nos confiar!! Enfim! Quero dizer a você que confie sempre que tudo vai dar certo!
    Eu não tenho nenhuma melissa =/ mas estou precisando de uma para o Grande dia, você tem? queria uma branca ou uma cor clarinha, e, com salto pequeno ou sem salto de preferência tem alguma aí? Uso o seu número e gostaria muito de poder ajudar no que for preciso! se precisar de algo manda email ou dá uma passadinha no blog ta! bjs

  8. Patricia disse:

    Querida, infelizmente não calço o mesmo número que você!
    Mas, se você precisar posso pensar em outro jeito de ajudá-la! Rs. Sou uma excelente RP e produtora de eventos!

    Espero que seu sonho se realize!

    Beijo grande!

Deixe um comentário

