Eu não sei vender direito. Mas eu não ligo.

pessoas que não calçam 38 me escreveram mesmo assim. dezenas de pessoas. blogueiras que nunca me viram na vida falaram de mim em seus sites. gente que não me conhece confiou em mim e depositou o dinheiro na minha conta pra comprar uma das minhas melissas queridas.

muito obrigada!

estou correndo atrás de frete que nem uma doida, nem sabia como calculava isso. fui umas mil vezes na papelaria pra comprar papel pra embrulhar as caixas e em todas as vezes comprei pouco papel achando que era muito. fiz umas três viagens ao Correio sendo que podia ter feito uma. rasurei o endereço do destinatário. mandei brinde pras meninas que compraram e acho que algumas até nem encontraram o brinde dentro da caixa de tão mal sinalizado. escrevi meu nome errado no remetente.

eu definitivamente sou um fiasco de mulher de negócios.

mas e daí, eu não dou a mínima! estou adorando vender minhas melissas. adorando. nunca imaginei que ia conversar com tanta gente. e pessoas queridas, que se importam, que querem saber quem eu sou, que se interessam.

outra pessoa que recebeu a melissa dela foi a Jaque. ela me escreveu de um jeito tão fofinho: “Gaby! Também preciso dizer que vc está super recomendada! super amei a hello, não consigo parar de olhar pra ela, toda conservada, linda! O mais legal é olhar pra ela e saber que tem um história sabe? que eu te ajudei… isso é demais! Toda felicidade do mundo pra ti viu?! que dê tudo certo no seu casamento, do jeitinho que você está sonhando!”

AI GENTCHI, EU QUERIA TER MIL MELISSAS PRA FICAR VENDENDO PRA SEMPRE!

a foto eu tirei daqui

Relembrando então o que está a venda e o que já foi vendido:

Melissa Gold. usei bem pouco.

Modelo: Gold
Cor: azul
Tamanho: 38
Usada? umas 4 vezes.
Possui Caixa? Não
Possui Saquinho? Sim
Preço: 47,00 + frete
Aceita troca? Não
Contato: tuduch@hotmail.com
Defeito: não.

VENDIDA!!! – Melissa Disco, coleção Create Yourself.

VENDIDA!!! – Melissa Ultra, de uma coleção muito muito antiga.

VENDIDA!!! – Melissa Hello.

VENDIDA!!! – Melissa Nailah

VENDIDA!!! – Melissa Happy

VENDIDA!!! Melissa Bubble

VENDIDA!! Melissa Disco

VENDIDA!!! – Melissa Lady Dragon

VENDIDA!!! – Melissa Neon Doc Dog

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Eu não sei vender direito. Mas eu não ligo.

  1. Débora disse:

    Olá Gagy!

    Não calço 38 – infelizmente… mas te desejo boa sorte com as vendas das Melissas!

    Toda a felicidade do Mundo com o seu casamento (sua história é linda). Confesso que quase chorei quando você escreveu que ‘achou o homem da sua vida’. Eu também achei! Mas não tenho Melissas para vender em prol do meu “Felizes para Sempre” :(
    O que me resta é apenas guardar o dinheiro.

    A Sol me contou sobre a ideia do blog, vim conferir e achei o máximo!

    Parabéns!

    Beijo
    Débora.

  2. Nathalia disse:

    Gaby,

    Também não calço 38, mas ameiiiiiiii sua historia de amor!!

    Que vocês sejão felizes para sempre mesmo!!!

    Beijocas!

  3. Jaque disse:

    Você disse que não sabe vender, pois eu te digo, você vende melhor que muitas experientes que eu já negociei por aí, sabe porque? porque você é verdadeira, é uma pessoa de bem, que está buscando a sua felicidade! Eu amei comprar sua melissa, e te recomendo quantas vezes for preciso! ;) beeeijos Gaby ;***

Deixe um comentário

