9 melissas a menos

Teve gente que achou que eu não conseguiria.

Eu achei que não conseguiria.

Mas o fato é que eu consegui. RÁ! Vendi 10 melissas! DEZ! Para meninas lindas, que compraram sapatos que não são simplesmente sapatos. São uma causa. E que com certeza foram encaminhados as suas novas donas não como simples encomendas. Mas como disseminadores de inspiração.

Afinal de contas, eu vou casar. E casamentos são inspiradores.

Seja com camarão pistola, seja com asinha de frango.

Porque na verdade o que importa é que você poderá esconder o seu rosto no pescoço do cara que você ama pelo resto da sua vida. E sentirá gratidão todas as manhãs.

Por isso vendi minhas melissas. Quem precisa de tantos sapatos quando um homem maravilhoso te pediu em casamento e está te esperando no altar?

Pois aí vou eu. Me jogar no compromisso que dura até que a morte nos separe.

Continue entrando no blog. Eu não pretendo parar de postar. Mas não espere que eu fique falando de decoração e vestidos. Prefiro as questões existenciais.

Ah, uma melissa ainda restou:

Melissa Gold. usei bem pouco.

Modelo: Gold
Cor: azul
Tamanho: 38
Usada? umas 4 vezes.
Possui Caixa? Não
Possui Saquinho? Sim
Preço: 47,00 + frete
Aceita troca? Não
Contato: tuduch@hotmail.com
Defeito: não.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 9 melissas a menos

  1. Parabéns Gaby!
    Teu blog tá um arraso – adoreeeei a ideia!
    Pena que eu calço 35… hehehe…
    Beijos!

  2. Jaque disse:

    Passei por aqui pra ver como tava tuas vendas e uhulll viu como vc sabe vender?? felicidadeeees Gaby =)

Deixe um comentário

