Raridade, minha gente. Raridade.

Estou com quase tudo do casamento fechado. Agora falta só pagar. Mas como eu já disse, não espere que eu fique falando de decoração e vestidos. Prefiro as questões existenciais.

Então, aí estão mais melissas para vender. Não são simplesmente sapatos. São uma causa.

Para ver as fotos maiores, é só clicar nelas.

Melissa Malika.

Cor: marrom flocada
Tamanho: 38
Usada? poucas. umas 3 no máximo.
Possui Caixa? Não
Possui Saquinho? Sim
Preço: 90,00 + frete
Aceita troca? Não
Contato: tuduch@hotmail.com
Defeito: nenhum.

Melissa Gold. usei bem pouco.

Modelo: Gold
Cor: azul
Tamanho: 38
Usada? umas 4 vezes.
Possui Caixa? Não
Possui Saquinho? Sim
Preço: 47,00 + frete
Aceita troca? Não
Contato: tuduch@hotmail.com
Defeito: não.

 

Melissa Glam Mulher Maravilha

VENDIDA!!!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Raridade, minha gente. Raridade.

  1. daniela disse:

    Olá vc nao tem mais melissa da mulher maravilha pra vender????

Deixe um comentário

