Por que Hollywood ensina tudo errado pra gente?

estava lendo meus diários de quatro anos atrás, quando comecei a namorar meu futuro marido.

vou dizer pra você que, sim, sou apaixonada por ele. sim, ele é o homem da minha vida. sim, ele me faz feliz, tem bom-humor, não paralisa quando está com receio de alguma situação e até gosta de D.R. (discutir a relação).

mas relendo aqueles diários… meu Deus, que namoro de cocô a gente tinha.

desculpe a palavra, é que ela define tão bem o cenário.

deixa eu te contar outra coisa. conhecer alguém e se apaixonar e continuar com essa pessoa não é como na TV. por que Hollywood ensina tudo errado pra gente? e por que a gente acredita? é assim há séculos. o problema somos nós, com essa mania de assistir “Doce Novembro” e “Lendas da Paixão” e sair achando que os homens são assim, como o Keanu Reeves e o Brad Pitt.

o meu noivo sempre me dizia no início do namoro: “Gaby, lembre-se: eu não sou um príncipe. e você, certamente, não é uma princesa”. meu noivo. sempre tão inclinado a dar chazinhos de realidade.

pessoas de verdade se batem. se atritam. se estranham. até construírem algo. lapidam até ficar bom. vão ficando melhores de tanto praticar. arrisco até a dizer que, pela impressão que eu tenho, aqueles motivos que te fizeram se apaixonar não são os que vão te fazer permanecer. as coisas mudam. as pessoas se mostram.

Jesus, as pessoas são tão estranhas.

você descobre que você não é tão legal quanto você imaginava. que o seu humor não é bem aquele que você mostra pros seus amigos. vê que aquelas colunas sobre relacionamento que você leu não adiantaram de fezes nenhuma. e assiste os fracassos se empilhando.

é que em Hollywood o filme acaba na festa de casamento. o que vem depois eles nunca querem contar. claro, quem quer ver o Brad Pitt peidando e deixando a mãe manipulá-lo. ou assistir a mocinha da história se transformando na Dona Florinda (do Chaves) enquanto faz bife a milanesa.

o que eu posso dizer senão “obrigada Hollywood pelo desserviço”.

Melissa Malika.

Cor: marrom flocada
Tamanho: 38
Usada? poucas. umas 3 no máximo.
Possui Caixa? Não
Possui Saquinho? Sim
Preço: 90,00 + frete
Aceita troca? Não
Contato: tuduch@hotmail.com
Defeito: nenhum.


Melissa Gold. usei bem pouco.

Modelo: Gold
Cor: azul
Tamanho: 38
Usada? umas 4 vezes.
Possui Caixa? Não
Possui Saquinho? Sim
Preço: 47,00 + frete
Aceita troca? Não
Contato: tuduch@hotmail.com
Defeito: não.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Por que Hollywood ensina tudo errado pra gente?

  1. Angelica disse:

    Ja vendeu sua gold amiga? De onde vc é? Tenho interesse nela.
    Bjs

    Angelica – SBCampo/SP

  2. nanda moro disse:

    Ai eu queria muito essa Melissa, como faço pra compra-lá.

Deixe um comentário

