taças altas para as azeitonas

é impressionante como existem questões que jamais chegariam ao seu conhecimento se não fosse o sacramento do matrimônio. que o buffet mais caro por pessoa leva camarão ao molho zuca. que você pode locar lustres (??) por 10 mil reais. que há pessoas que acreditam que poncheiras são ótimos presentes. e que noivas jamais, em hipótese alguma, dão ré.

foi uma experiência única ver as pessoas virem me devolver o convite com objeções sobre como ele foi feito. foi no mínimo surreal ter que responder a perguntas como “posso levar minha irmã e minha sobrinha?”, observar o seu pai pedindo para cortar gente da lista sendo que metade dela é de convidados dele e ouvir sua tia justificar a ausência no casamento com o cosmus: “existe algo superior me dizendo que não devo ir”.

nunca saberia que as pessoas decidem qual sapato você vai usar. tive que comprar o meu escondido para evitar represálias. também não imaginei o sufoco que seria para conseguir um penteado sem strass, sem flor e sem véu. é praticamente inconstitucional.

descobri também que existe mousse de cabelo com cheiro de alho. que existe uma regra sobre luas de mel, em que você só pode desfrutá-las em Buenos Aires e no Nordeste do Brasil, caso contrário você é uma pessoa muito medíocre (as caretas que eu assisti nas vezes em que comentei que iria para Santa Catarina foram impagáveis).

casamentos são inspiradores e as pessoas se sentem no direito de serem um pouco donas do seu evento por isso. todo mundo quer desfilar com o seu chapéu, suspirar o seu amor, encher o seu salão com quem elas gostam. elas querem se sentir preenchidas também. e isso chega a você como uma reivindicação. no final, tudo já virou esquizofrenia.

é como ter uma pequena empresa para administrar uma demanda mundial. é claro que vai dar errado.

ainda bem que já é nesse final de semana.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para taças altas para as azeitonas

  1. Fazia tempo q não vinha aqui!

    Nossa já é agora??

    Cara felicidades, sempre sempre sempre!

    Depois coloca as fotos..
    Beijao

  2. Renata disse:

    Gabyyy depois quero saber como foi tudo!!! Depois de tantos preparativos torço pra ser inesquecível :)
    Ah, eu passei a lua de mel em Brotas, a 2h de casa. Não troco por nenhuma outra do mundo :)
    Beijo grande!

  3. lookmelissa disse:

    Oba! Texto!

    Contagem regressiva e penteado sem strass! Vai dar tudo certo!

    beijos

  4. Sâmar Razzak disse:

    rsrsrs. Gaby, me diverti lendo seu post. Mas não vai dar merda, não. Vai ser lindo. O do teu jeito, pq vc merece. Toda felicidade do mundo pra você. E aproveite muito a lua de mel em Santa Catarina!! rsrs
    Beijo

  5. IZa disse:

    Desejo que seja o dia mais inesquecível da sua vida. Que o Espírito Santo seja o toque especial que vai deixar sua festa brilhante! Bjs

  6. Ana Claudia disse:

    Muito bom!!!
    Guriaaaa parabéns pra vcs…aproveite seu dia e divirtam-se muitoooo…beijos

  7. Heli disse:

    Ain, que bom, Gaby! Posta as fotos, por favor!

    De uma das várias leitoras que, infelizmente, não calçam seu número, portanto, não puderam lhe ajudar nesse objetivo, mas torceram muito!

  8. * Dea * disse:

    Ai, nem acredito que esse dia já chegou! Estou ansiosa tb! Isso é normal? hehehehe Quando eu comecei a acompanhar os preparativos pros casamentos das minhas amigas, descobri um mundo á parte, um universo paralelo, um nicho do mercado que eu desconhecia. Incrível e ao mesmo tempo terrível. Acho que nunca vou ter paciência pra casar…

  9. Laís Vilela disse:

    Que texto legal [sou uma noiva que entende outra noiva]
    Confesso fiquei muito curiosa para ver um pouquinho do seu dia lindo. Eu não vou para o nordeste. Vou para Penedo/RJ e estamos muito felizes com a escolha [além do que “tô pagando” ninguém tem que dar pitaco]
    Felicidades infinitas e muitas bençãos de Deus…

Deixe um comentário

