estado de absoluto torpor

acordei com uma música e ela não sai da minha cabeça desde ontem. é uma música minúscula e a letra é apenas isso:

“no sangue de Jesus há poder (2x)
sangue carmezin
purificador
sangue puro
é puro sim”

eu sei porque eu acordei com essa música na minha cabeça. porque eu precisava muito lembrar dessa mensagem. é impressionante como o cotidiano nos coloca numa espécie de dormência. de repente, você não sente mais nada. tudo vira questõezinhas para solucionar.

há uma semana eu estava assim, inerte. um zumbi, arrastando a própria existência.

e essa música me despertou. como eu chorei quando me toquei disso. como Jesus é bom. que toda a glória que há nos confins de tudo o que existe seja dada a Ele e somente a Ele, que por ser tão grande poderia ter coisas bem mais importantes para fazer do que me salvar de mim mesma, no entanto não hesita em me resgatar.

vivamos o tempo atentos a ele, para que não sejamos engolidos por ele.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

