pois é. armários.

então. tenho mais melissas que descobri que preciso vender. desta vez, para pagar o armário que eu preciso construir na minha casa de recém-casada. afinal de contas, não desejo nem pro meu inimigo guardar suas roupas íntimas em uma caixa de plástico da Casa China e suas toalhas em sacolas da Pernambucana.

definitivamente eu preciso de mais panos de prato também. como se a vida já não fosse interessante o suficiente.

Melissa Malika.

Modelo: Malika
Cor: Marrom flocada.
Tamanho: 38
Usada? Três vezes.
Possui Caixa? Não
Possui Saquinho? Sim
Preço: 75,00 + frete
Aceita troca? Não
Contato: tuduch@hotmail.com
Defeito: não.

Melissa Gold. usei bem pouco.

Modelo: Gold
Cor: azul
Tamanho: 38
Usada? sim
Possui Caixa? Não
Possui Saquinho? Sim
Preço: 40,00 + frete
Aceita troca? Não
Contato: tuduch@hotmail.com
Defeito: não.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para pois é. armários.

  1. Ah,que pena, não tem 34/35 não? )):
    auhsaushuahs
    Adooorei o blog,demais (:
    Beijinhos :*

Deixe um comentário

