minha vida é um videoclipe da Beyonce

com uma música do Jon Secada de fundo, eu corro em câmera lenta descalça na chuva. meu cabelo está grudado na minha cara como no videoclip da JoJo. há lágrimas nos meus olhos e a música do Jon Secada chega ao seu ápice quando abro a porta do meu apartamento e lá está o meu amado, sentado no sofá, olhando para a janela. ele vira em câmera lenta para mim e em seu olhar há decepção.

uma cantora de R&B faz um solo improvisado no exato momento em que eu começo a tentar explicar, mas não há tempo porque a música do Jon Secada está em último volume e eu estou me movendo em slow motion.

estou encharcada da chuva. meu cabelo está lindamente bagunçado e eu pingo em câmera lenta por toda sala.

o amor de minha vida balança a cabeça, suspira, e finalmente diz, com seus olhos cheios de lágrimas, magoados, seu coração machucado:

“você tomou todo o refrigerante e não deixou nem um golinho pra mim”.

e assim é o casamento em alguns dias.

drama.

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para minha vida é um videoclipe da Beyonce

  1. O gordo disse:

    Hahahahahahaaha putz quem manda ter um marido gordo!!!!

  2. Edson disse:

    rs, muito bom! =)

  3. Barbara disse:

    Essa é a vida como ela é!

  4. natalie disse:

    nossaa…..me identifiquei mto com vc e suas postagens….simplesmente perfeitas…tds……a pura e simples e cruel realidade diferente dos contos de fadas….nao pare de postar…..

Deixe um comentário

